A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

12/09/2008 08:45

Assaltante de MT tenta roubar em Campo Grande e é preso

Redação

Roque da Silva lemos, 25 anos, foi preso às 15h30 desta quinta-feira, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, em frente ao Banco do Brasil onde, segundo apuraram policiais da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) ele planejava assaltar um cliente que sairia com um malote.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e negou que iria assaltar um cliente. Disse que pretendia roubar uma motocicleta no estacionamento. Um comparsa, que ficou encarregado de ver a movimentação dentro do banco, conseguiu fugir de moto.

Roque é de Cuiabá (MT) onde tem oito passagens, todas por assaltos, dos quais três cometidos em portas de bancos. Respondia os processos em liberdade e teria chegado há dois dias em Campo Grande, para onde, segundo informações da Derf, veio exclusivamente para assaltar.

Segundo delegado-adjunto da Derf, Roque da Silva lemos, 25 anos, Roque ficará na Defurv, porque a cela da Derf está em obras e depois deve ser encaminhado ao presídio.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions