A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

29/09/2009 08:57

Assaltante foge com carro e filha da vítima, de 4 anos

Redação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite dessa segunda-feira, em Campo Grande, suspeito de ter assaltado uma sorveteria e fugido com o Fiat Tipo da vítima. No carro estava a filha da vítima, de quatro anos.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta de 22 horas, um rapaz entrou na sorveteria Serra Azul, que fica no bairro São Jorge da Lagoa, e pediu uma carteira de cigarro.

Quando o proprietário do comércio, de 32 anos, entregava o cigarro, o rapaz mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O comerciante entregou R$ 200 que havia no caixa e o bandido também pediu a chave do veículo que estava estacionado em frente.

O bandido então fugiu com o carro, onde dentro estava a filha da vítima.

Após o roubo, o comerciante acionou a Polícia, que encontrou o suspeito na Vila Bandeirantes, em uma bicicleta.O veículo, com a criança, que está bem, foi abandonado nas proximidades do comércio assaltado.

Um suspeito do roubo foi apreendido pelo Garras. Segundo o Garras, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. O garoto foi então autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão ...
Professoras da Capital estão entre os 30 melhores educadores de escolas públicas
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (15) os vencedores da etapa regional do 11º Prêmio Professores do Brasil. Duas mulheres d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions