A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/03/2008 14:45

Assaltante rende motorista e rouba caminhão na Guaicurus

Redação

Armado com um revólver, um assaltante rendeu por volta de 13h30 desta segunda-feira o motorista Reginaldo Vicente da Silva, 59 anos, e roubou o caminhão que ele dirigia. O assalto aconteceu na Avenida Guaicurus em Campo Grande.

Reginaldo disse à Polícia Civil que foi rendido quando parou na avenida para arrumar a lona que cobria a carroceria do Ford F-4000 de placa HRO-8508. Ele teria tentado dizer ao bandido que não estava com a chave, mas o assaltante encostou a arma na barriga dele e o ameaçou de morte.

Nesse momento, ele ouviu o veículo ser ligado pelo comparsa do bandido que o rendeu. Eles fugiram com o carro e documentos em direção a saída para Sidrolândia.

Reginaldo declarou ainda que não viu se estava sendo seguido e nem se os bandidos pularam sobre a lona do veículo. Disse ainda que não viu se haviam outros envolvidos no crime.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions