ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Assaltantes rendem dono de bar e entregadores na Capital

Redação | 09/02/2008 16:34

O proprietário de um bar no bairro Manoel Taveira e dois funcionários da Comércio de Bebidas Frutilla foram assaltados na tarde deste sábado (9 de janeiro), por uma dupla que utilizava uma motocicleta. O crime, de acordo com informações fornecidas à Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) se deu por volta das 14h, na rua Santa Clara.

O funcionário e o ajudante da empresa de bebidas realizavam a entrega de mercadorias, quando os assaltantes chegaram em uma motocicleta Honda Titan 150cc (preta, com a placa coberta por uma sacola plástica). O garupa desceu da poto e, com arma de fogo em punho, anunciou o assalto e ordenou que as vítimas deitassem no chão, sob ameaça de serem alvejados. Após pegar o dinheiro do caminhão, o assaltante foi até o comércio, que também foi roubado.

 As vítimas informaram à Polícia Civil que esta é a segunda vez que o caminhão é assaltado no mesmo local, por autores com as mesmas características e usando a mesma motocicleta. O assaltante armado seria branco, com aproximadamente 1,70 metro e aparentando 20 anos de idade, e usava calça jeans e camiseta branca, além de um capacete fechado. Não foram dadas informações sobre o condutor da motocicleta.
Nos siga no Google Notícias