ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Assalto ocorreu em joalheria de Shopping Norte Sul

Redação | 10/05/2010 17:40

Pelo menos quatro homens armados invadiram no fim da tarde desta segunda-feira o Shopping Norte e Sul, na avenida Ernesto Geisel. O alvo dos bandidos era a joalheira Mandala.

Testemunhas contam que o grupo chegou fortemente armado e mandou que todos deitassem no chão. Os ladrões entraram na loja, roubaram peças em exposição e saíram sem disparar nenhum tiro.

"Foi muito rápido, demorou cinco minutos",diz a funcionária de uma das lojas que funciona no local, mas pediu para não ser identificada.

Antes de fugir, os assaltantes ainda abordaram clientes que sacavam dinheiro no caixa eletrônico do banco Bradesco e pegaram o dinheiro de quem estava no local,

Ao lado da joalheria existe uma lotérica, que foi poupada pelo grupo. Mesmo assim, a ação deixou em pânico as pessoas que estavam na fila, informaram pessoas que ainda estão no local.

Na loja assaltada, as portas forma fechadas. Funcionários e gerente estão no interior da joalheira, com a Polícia. Ninguém fala com a imprensa sobre o assalto.

A busca agora é por um Siena prata, usado pelos ladrões. Eles fugiram pela rua Japão, que fica nos fundos do Shopping, pela contra-mão. As placas foram anotadas e a Polícia descobriu que o carro foi roubado há dois dias

Supermercado - Durante o tempo em que os assaltantes ficaram no Shopping, a cena no corredor que dá acesso ao Fort Atacadista era de pessoas deitadas no chão e em pânico, contam testemunhas.

O cliente Venino Ibanhez diz que estava no último caixa do mercado, já para passar as compras na registradora, quando percebeu a movimentação. Ele garante que viu quando um dos assaltantes invadiu a tesouraria do supermercado. "Ouvi um barulho forte e vi dois entrando. Foi um pânico. Algumas pessoas correram e outros deitaram no chão".

A gerência do supermercado nega que os ladrões tenham levado algo do Fort Atacadista.

Uma funcionária que estava no caixa entrou em pânico e teve crise convulsiva, atendida pelo Samu.

Nos siga no Google Notícias