A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/03/2009 14:17

Assassino de policial foi identificado pela moto dele

Redação

Em nota divulgada há pouco pela Polícia Civil, foi confirmada a prisão do policial civil Cleidival Vasquez Bueno, de 47 anos, pela morte da investigadora Elaine Orlando Viana Yamazaki, de 35 anos, ambos da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

No comunicado, a Polícia apresentou a relação de provas que levaram à autuação em flagrante do investigador. Detalhes ainda não foram divulgados sobre como as pistas foram reunidas, o que deve ser informado durante coletiva que acaba de começar na DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil).

Vasquez, que desde 89 é policial civil, foi descoberto a partir da moto vista no local do crime por testemunhas, uma Twister.

Ele usou o veículo registrado em seu nome para deixar a avenida Salgado Filho, onde o corpo de Elaine foi encontrado na manhã de hoje.

Outras provas coletadas são uma cápsula .40, provavelmente a que matou a policial, achada no carro da vítima.

A Polícia também apreendeu a arma de Vasquez para perícia, assim como algumas peças de roupa do suspeito.

A primeira versão apresentada por colegas dos dois foi de crime passional, mas os responsáveis pela investigação ainda não confirmaram o motivo do assassinato.

Elaine foi morta na noite de ontem, com um tiro na cabeça. Segundo a família, ela foi vista pela última vez quando saiu para ir à faculdade Estácio de Sá, onde cursa o 5º semestre de Direito.

Vasquez está preso no 1º Distrito Policial de Campo Grande, que está conduzindo as investigações do caso.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions