A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

13/03/2009 14:17

Assassino de policial foi identificado pela moto dele

Redação

Em nota divulgada há pouco pela Polícia Civil, foi confirmada a prisão do policial civil Cleidival Vasquez Bueno, de 47 anos, pela morte da investigadora Elaine Orlando Viana Yamazaki, de 35 anos, ambos da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

No comunicado, a Polícia apresentou a relação de provas que levaram à autuação em flagrante do investigador. Detalhes ainda não foram divulgados sobre como as pistas foram reunidas, o que deve ser informado durante coletiva que acaba de começar na DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil).

Vasquez, que desde 89 é policial civil, foi descoberto a partir da moto vista no local do crime por testemunhas, uma Twister.

Ele usou o veículo registrado em seu nome para deixar a avenida Salgado Filho, onde o corpo de Elaine foi encontrado na manhã de hoje.

Outras provas coletadas são uma cápsula .40, provavelmente a que matou a policial, achada no carro da vítima.

A Polícia também apreendeu a arma de Vasquez para perícia, assim como algumas peças de roupa do suspeito.

A primeira versão apresentada por colegas dos dois foi de crime passional, mas os responsáveis pela investigação ainda não confirmaram o motivo do assassinato.

Elaine foi morta na noite de ontem, com um tiro na cabeça. Segundo a família, ela foi vista pela última vez quando saiu para ir à faculdade Estácio de Sá, onde cursa o 5º semestre de Direito.

Vasquez está preso no 1º Distrito Policial de Campo Grande, que está conduzindo as investigações do caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions