A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/07/2009 06:48

Audiência discutirá transporte e mobilidade na Capital

Redação

O plano diretor de Transporte e Mobilidade Urbana de Campo Grande será discutido durante audiência pública na próxima quarta-feira. A reunião, a partir das 19h, será no auditório da Sebrae.

O documento é formado por indicadores que sugerem a integração entre diversas modalidades de transportes (ônibus, bicicleta e carro) em regiões que deverão passar por requalificação viária, como as avenidas Júlio de Castilho e Bandeirantes.

Consta ainda do Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana a implementação do conceito de acessibilidade para idosos, pessoas com deficiências ou restrição de mobilidade.

Iniciado em junho de 2007, o trabalho foi elaborado pela empresa especializada Logitrans (Logística Engenharia e Transportes). O Sebrae fica localizado na avenida Mato Grosso, 1.661.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions