ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Audiências sofrem alterações com inauguração de Juizado

Redação | 10/09/2008 21:13

O calendário de audiência agendadas nas seis varas instaladas no Juizado Especial Central, inaugruado hoje pela TJ/MS (Tribunal de Justiça) sofrerá alterações.

No novo prédio que passa abrigar a partir de hoje a 2ª Central Criminal; 3ª Cível e Criminal; 6ª Microempresas; 10ª e 11ª Juizados Virtuais, centraliza os serviços das respectivas varas que passam a funcionar totalmente de foram virtual.

As audiências agendadas na 10ª Vara do Juizado Central será mantidas, caso as partes compareçam, nos dias e horários marcados, no novo Fórum do Juizado Central, na Rua Antônio de Oliveira Lima, 28.

No caso da 11ª Vara, as partes devem aguardar novo agendamento no novo Fórum do Juizado Central. Assessoria do TJ garante que as partes não sofrerão prejuizos com as altereções.

Os processos em papel destas duas varas já foram remetidos para a 7ª Vara do Juizado Especial, que fica na Rua 13 de Junho, 930, 1º andar, no Centro, onde terão prosseguimento.

Já os processos em andamento na 3ª Vara e na 6ª Vara do Juizado Especial, mantém a pauta de audiência até o dia 12 de setembro no endereço antigo  - Av. Alberto Araujo Arruda, 1424, na Mato do Jacinto e Rua das Garças, 1140, na Vila Rosa, respectivamente.

Pela progamação do TJ,  a 1ª, 2ª, 3ª e 6ª varas também serão transferidas para o Juizado central entre os dias 15 22 deste mês. Com a mudança, os processos em papel em andamento também serão atendidos pela 7ª Vara do Juizado Especial.

Todas as partes serão intimadas pelo Sistema de Intimação por Telefone Registrado em Aparelho (Sitra), com informações sobre as novas datas das audiências e o local onde devem comparecer. Tudo está sendo feito para melhor atender o usuário e ninguém ficará prejudicado.

Dúvidas e informações pelo telefone 3313 5061.

Nos siga no Google Notícias