ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Avenida Ricardo Brandão só recebeu paliativos até agora

Redação | 16/03/2010 11:22

Tudo que foi feito até agora no trecho da avenida Ricardo Brandão afetado pelo temporal do dia 27 de fevereiro é provisório, e serve apenas para segurar o barranco e evitar novos desmoronamentos de terra.

A afirmação é do secretário de Infraestrutura, Habitação e Transporte de Campo Grande, João Antônio de Marco.

Hoje, a chuva intermitente que cai na cidade voltou a atrapalhar os trabalhos no local, para estabilização do barranco. Novos desmoronamentos voltaram a ocorrer.

Os operários trabalhavam na colocação de tubulações no leito do córrego Prosa, e tiveram de suspender e retirar o que há havia sido colocado. Segundo os operários, essa providência foi determinada porque receberam a informação de que estava chovendo muito no trecho acima do córrego, representando risco de que, colocadas as tubulações, o caminho da água pode ser obstruído, trazendo novos riscos.

A julgar pela previsão do tempo, as dificuldades no local vão continuar. Hoje, Campo Grande teve a temperatura mais amena entre as capitais, com a mínima ficando em 20 graus, e a previsão é de que o tempo continue chuvoso até pelo menos quinta-feira.

O secretário De Marco disse que a chuva de fato tem atrapalhado as obras de recuperação e justificou a adoção de medidas paliativas como uma forma de prevenção."

Nos siga no Google Notícias