ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Avós e tia presos por abusarem de crianças em Paranhos

Redação | 05/09/2008 07:51

Um homem e uma mulher, de 54 e 52 anos, foram presos e uma adolescente de 16 anos apreendida em Paranhos, por abusarem sexualmente de uma menina de 7 anos e idade e outra de 8. As crianças são netas do casal e sobrinhas da adolescente. Os nomes dos autores não são informados para proteger a identidade das crianças.

Segundo informações da Polícia Civil, as crianças foram abusadas durante as férias escolares e o crime ficou comprovado por laudo médico. As mães das meninas, filhas do casal e irmãs da adolescente, descobriram o que havia ocorrido com as crianças e denunciaram os três.

O crime foi em um sítio na periferia da cidade, onde as crianças foram deixadas para passar as férias. A polícia apurou que um dia as crianças tiveram os olhos vendados e foram amarradas em uma cama pela avó e pela tia para que o avô as estuprassem.

A crueldade foi além. A avó e tia teriam introduzido um pedaço de madeira, mergulhado em pimenta, no ânus e na vagina das meninas. Depois teriam obrigado elas a masturbarem a tia adolescente. As crianças teriam sido ameaçadas para não contarem nada às suas mães.

Porém, elas perceberam o comportamento estranho das meninas e elas acabaram contando o que aconteceu. A polícia encaminhou as crianças para exame de corpo de delito, que confirmou o estupro.

A prisão preventiva dos envolvidos foi decretada pela Justiça de Sete Quedas, sede da Comarca a qual Paranhos pertence. Ontem todos foram presos. O casal está na cadeia pública de Sete Quedas.  Já a adolescente foi encaminhada para uma casa de recuperação de menores infratores na região central do Estado.

De acordo com a Polícia Civil de Paranhos o avô das crianças responderá pelo crime de

Nos siga no Google Notícias