A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2010 09:35

Repórter News: Jovem fura bloqueio de obra na MT e atola

Redação

Na manhã deste domingo o leitor João Ricardo Oliveira enviou imagem de um carro que ficou atolado depois que a motorista tentou transpor a obra feita na avenida Mato Grosso, quase no cruzamento com a Via Parque.

O veículo Fiat Punto percorria o trecho no sentido Parque dos Poderes/ Centro e atolou quando rompeu o bloqueio feito no local para as obras de contenção de enchentes.

"Nem se tivesse dirigindo uma camionete 4x4 ela (motorista) conseguiria. Atolou seu carro, deixando-o abandonado na lama", relata o internauta que não soube explicar se a jovem tentou chegar à Via Parque passando pela obra, ou não viu a sinalização sobre o bloqueio.

Já a Agetran que recebeu a informação de que a motorista estava embriagada e indícios de consumo de bebida foram encontrados no carro.

Segundo o internauta, "é ter baile/festa/balada no Paladar/Rádio Clube/Estoril/Parque de Exposições que haverá acidentes, com certeza".

O internauta cobra ação contra abusos. "Porque a Agetran não monta equipe de policiais nas saídas desses eventos?", sugere o leitor.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions