A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/01/2010 15:34

Bairro Cidade Morena terá obras de drenagem e asfalto

Redação

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse hoje que irá destinar R$ 2,5 milhões para obras com objetivo de conter os efeitos da chuva no bairro Cidade Morena, na zona sul de Campo Grande. A região é uma das que mais sofre com alagamentos e enxurradas.

As verbas são do governo federal, liberadas por meio de emendas, e serão aplicadas na drenagem e pavimentação das ruas. O bairro é localizado próximo as Moreninhas.

Recentemente, moradores do condomínio Lilia Germano, na rua Minas Novas, tiveram de fazer buracos no muro, para escoar a água da chuva.

No fim de 2009, famílias perdaram móveis com a enxurrada que invadiu casas.

A liberação de recursos para Campo Grande foi confirmada ontem, em solenidade na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul. No total, a Capital vai receber R$ 8 milhões.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions