ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Baleado no Los Angeles, jovem vive sobre cama

Redação | 17/01/2009 09:46

"Eu esqueci que não podia ir lá na subida", lamenta o servente de pedreiro Cleiton Otávio Viana, de 19 anos, que há quatro meses está em cima de uma cama após levar seis tiros.

Segundo o rapaz, o motivo de tamanha violência foi o simples fato de que ele saiu da baixada do bairro Jardim Los Angeles, na saída para São Paulo, e foi até a parte alta para tomar tereré com amigos. Cleiton conta que há uma rivalidade entre gangues dos dois lados do bairro, a ordem é que ninguém atravesse de um para outro.

No dia 30 de setembro do ano passado o rapaz subia com amigos, que moram do outro lado, para tomar tereré e foi surpreendido por dois adolescentes que efetuaram vários disparos. Ele foi atingido por balas de revólver calibre 22 e 32, na mão, barriga, braço, rosto e um projétil se alojou próximo à coluna vertebral.

Desde então ele vive sobre uma cama, usa sonda e sente muitas dores. Cleiton diz que o médico explicou que situação de imobilidade da cintura para baixo é reversível, mas é preciso fazer fisioterapia. Sem dinheiro sequer para se locomover, ele fez poucas sessões, logo após ser baleado, e parou.

Em casa a situação, que já era difícil, ficou desoladora. O rapaz mora com a mãe, um irmão e sete sobrinhos, dividindo um imóvel precário de apenas duas peças

Nos siga no Google Notícias