A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/09/2008 18:37

Bancários anunciam paralisação por 24 horas amanhã

Redação

Os funcionários de bancos anunciaram há pouco que a categoria irá paralisar as atividades nesta terça-feira (30).

Representantes da Seeb (Sindicato dos Servidores em Estabelecimentos Bancários em Campo Grande e Região) estiveram reunidos na tarde de hoje na Capital para discutir a proposta apresentada pela  Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) de conceder um reajuste de 7,5% aos bancários. 

Conforme a presidente do sindicato em Campo Grande, Iaci Azamós Torres, a proposta apresentada na semana passada foi rejeitada pela categoria que reivindica o aumento de 13,26%.  

Segundo ela, todas as agências da área central da cidade devem aderir a paralisação por 24 horas. Representantes da categoria em Dourados também rejeitaram a proposta da Fenaban e aderiram ao movimento.

De acordo com o segundo secretário do sindicato local, Edgar Alves Martins, todos os funcionários de agências na cidade irão parar as atividades também nesta terça.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions