A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

29/09/2008 18:37

Bancários anunciam paralisação por 24 horas amanhã

Redação

Os funcionários de bancos anunciaram há pouco que a categoria irá paralisar as atividades nesta terça-feira (30).

Representantes da Seeb (Sindicato dos Servidores em Estabelecimentos Bancários em Campo Grande e Região) estiveram reunidos na tarde de hoje na Capital para discutir a proposta apresentada pela  Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) de conceder um reajuste de 7,5% aos bancários. 

Conforme a presidente do sindicato em Campo Grande, Iaci Azamós Torres, a proposta apresentada na semana passada foi rejeitada pela categoria que reivindica o aumento de 13,26%.  

Segundo ela, todas as agências da área central da cidade devem aderir a paralisação por 24 horas. Representantes da categoria em Dourados também rejeitaram a proposta da Fenaban e aderiram ao movimento.

De acordo com o segundo secretário do sindicato local, Edgar Alves Martins, todos os funcionários de agências na cidade irão parar as atividades também nesta terça.

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions