A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

11/08/2009 16:40

Bandido invade indústria e rende cinco funcionárias

Redação

Um bandido com arma de fogo invadiu uma indústria de confecções em Campo Grande, na tarde dessa segunda-feira, e rendeu cinco funcionárias e roubou dinheiro e celulares.

De acordo com boletim de ocorrência, o assaltante entrou na indústria, que fica na Coophavilla II, após ter pulado a grade da frente.

Antes de invadir a empresa, o bandido havia tocado a campainha pela manhã e perguntado sobre uma pessoa que não trabalha no local.

O assaltante perguntava pelo malote da empresa, mas fugiu com R$ 18, quatro celulares e um aparelho de MP4. Antes de fugir, ele colocou as funcionárias no banheiro, que só tranca por dentro.

Conforme o registro policial, o criminoso aparenta ter 20 anos, é da cor parda, vestia camiseta na cor azul e calça jeans. Populares disseram que ele fugiu em uma motocicleta onde um comparsa o esperava.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions