A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/08/2009 16:40

Bandido invade indústria e rende cinco funcionárias

Redação

Um bandido com arma de fogo invadiu uma indústria de confecções em Campo Grande, na tarde dessa segunda-feira, e rendeu cinco funcionárias e roubou dinheiro e celulares.

De acordo com boletim de ocorrência, o assaltante entrou na indústria, que fica na Coophavilla II, após ter pulado a grade da frente.

Antes de invadir a empresa, o bandido havia tocado a campainha pela manhã e perguntado sobre uma pessoa que não trabalha no local.

O assaltante perguntava pelo malote da empresa, mas fugiu com R$ 18, quatro celulares e um aparelho de MP4. Antes de fugir, ele colocou as funcionárias no banheiro, que só tranca por dentro.

Conforme o registro policial, o criminoso aparenta ter 20 anos, é da cor parda, vestia camiseta na cor azul e calça jeans. Populares disseram que ele fugiu em uma motocicleta onde um comparsa o esperava.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions