A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/11/2010 12:03

Bandidos assaltam agência do Itaú em Pedro Juan

Redação

Três ladrões fortemente armados assaltaram na manhã de hoje uma agência do banco Itaú no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

No momento do roubo havia apenas um vigia de plantão e os assaltantes aproveitaram o instante em que funcionários entravam na agência bancária.

Testemunhas contaram que eles não usaram máscaras e nenhum tipo de proteção para evitar que fossem identificados e foram rápidos na ação.

Depois de pegar uma quantia que havia no banco, os três fugiram em um Astra prata para o lado brasileiro da fronteira. O veículo foi abandonado em seguida no bairro da Granja, próximo do local do assalto.

Policiais paraguaios e civis e militares de Ponta Porã trabalham na tentativa de encontrar pistas que leve ao paradeiro dos assaltantes.

Há suspeita de que a ação tenha sido planejada por alguma facção criminosa que age no Brasil e possui ramificações na fronteira. (Com informações do site Conesul News)

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions