A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/09/2008 17:02

Bandidos deram tiro em gaveta, mas não conseguiram abrir

Redação

Os bandidos que invadiram nesta terça-feira a agência da Caixa Econômica Federal localizada no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, não conseguiram abrir a gaveta do caixa, onde fica o dinheiro.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição financeira, o bandido que pulou para trás do caixa ainda deu um tiro na gaveta para que ela abrisse, mesmo assim, não conseguiu abri-la. Uma trava de segurança impediu que o dinheiro fosse roubado.

A informação inicial da Caixa era de que a quadrilha havia deixado o dinheiro pego na gaveta cair. Na versão inicial do banco, o montante havia sido encontrado pela PF (Polícia Federal) atrás do caixa.

Os bandidos levaram somente o revólver de um dos dois segurança. Dois homens e uma mulher entraram no banco por volta de 11h30. Eles dispararam pelo menos cinco tiros na agência e mandaram que todos deitassem no chão.

A  mulher ficou na área onde ficam os caixas eletrônicos e os homens entraram na agência. Um deles pulou para o interior do caixa onde trabalhava uma mulher, mas não conseguiu abrir a gaveta.

Os bandidos estavam encapuzados e fugiram em um Siena que permaneceu ligado em frente à agência, com outro integrante da quadrilha. O carro havia sido roubado no sábado, no centro da Capital.

Para a polícia, eles são os mesmos que na sexta-feira (12) assaltaram o Bradesco localizado na Avenida Bandeirantes. O crime na Caixa será investigado pela PF (Polícia Federal). Nenhum suspeito dos dois casos foi preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions