A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/09/2008 17:02

Bandidos deram tiro em gaveta, mas não conseguiram abrir

Redação

Os bandidos que invadiram nesta terça-feira a agência da Caixa Econômica Federal localizada no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, não conseguiram abrir a gaveta do caixa, onde fica o dinheiro.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição financeira, o bandido que pulou para trás do caixa ainda deu um tiro na gaveta para que ela abrisse, mesmo assim, não conseguiu abri-la. Uma trava de segurança impediu que o dinheiro fosse roubado.

A informação inicial da Caixa era de que a quadrilha havia deixado o dinheiro pego na gaveta cair. Na versão inicial do banco, o montante havia sido encontrado pela PF (Polícia Federal) atrás do caixa.

Os bandidos levaram somente o revólver de um dos dois segurança. Dois homens e uma mulher entraram no banco por volta de 11h30. Eles dispararam pelo menos cinco tiros na agência e mandaram que todos deitassem no chão.

A  mulher ficou na área onde ficam os caixas eletrônicos e os homens entraram na agência. Um deles pulou para o interior do caixa onde trabalhava uma mulher, mas não conseguiu abrir a gaveta.

Os bandidos estavam encapuzados e fugiram em um Siena que permaneceu ligado em frente à agência, com outro integrante da quadrilha. O carro havia sido roubado no sábado, no centro da Capital.

Para a polícia, eles são os mesmos que na sexta-feira (12) assaltaram o Bradesco localizado na Avenida Bandeirantes. O crime na Caixa será investigado pela PF (Polícia Federal). Nenhum suspeito dos dois casos foi preso.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions