ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Bandidos mortos em confronto invadiram fazenda na 6ª

Redação | 01/03/2009 09:57

Os bandidos mortos em confronto com a polícia nas proximidades da fazenda Brasil Agro, localizada próximo a Mioneiros (GO), divisa com Costa Rica (MS), estavam na fazenda desde sexta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso, eles renderam a família e fugiram levando uma caminhonete Fiat Strada. Em ação conjunta entre policiais militares da região, de Goiás e do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fizeram um cerco e os bandidos abandonaram o veiculo a 6 Km da sede da fazenda e se refugiaram no matagal.

Eles foram localizados na noite de ontem e ouve confronto, quando os dois homens foram baleados. Eles foram socorrido ainda com vida, mas morreram ao dar entrada no Hospital Municipal de Mineiros. Os dois não possuíam documentos e por isso ainda não foram identificados.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério onde um médico legista cole material para reconhecimento dos dois. Com a dupla, a polícia encontrou uma pistola calibre 1.40 e mais de R$ 16 mil.

Nos siga no Google Notícias