A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/03/2009 09:57

Bandidos mortos em confronto invadiram fazenda na 6ª

Redação

Os bandidos mortos em confronto com a polícia nas proximidades da fazenda Brasil Agro, localizada próximo a Mioneiros (GO), divisa com Costa Rica (MS), estavam na fazenda desde sexta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso, eles renderam a família e fugiram levando uma caminhonete Fiat Strada. Em ação conjunta entre policiais militares da região, de Goiás e do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fizeram um cerco e os bandidos abandonaram o veiculo a 6 Km da sede da fazenda e se refugiaram no matagal.

Eles foram localizados na noite de ontem e ouve confronto, quando os dois homens foram baleados. Eles foram socorrido ainda com vida, mas morreram ao dar entrada no Hospital Municipal de Mineiros. Os dois não possuíam documentos e por isso ainda não foram identificados.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério onde um médico legista cole material para reconhecimento dos dois. Com a dupla, a polícia encontrou uma pistola calibre 1.40 e mais de R$ 16 mil.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions