A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2009 18:10

Bando furtou carro na Uniderp para sequestrar promotor

Redação

Um Fiat Uno Mille, de cor vermelha, foi usado ontem no sequestro relâmpago do promotor do Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado), Marcelo José de Guimarães e Moraes. O carro foi furtado em frente à Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) e acabou sendo abandonado no mesmo atoleiro que foi localizado o veículo de Marcelo, no bairro Nova Lima.

Por volta das 22h30, depois que as aulas terminaram na Uniderp, o acadêmico de Análise de Sistemas, Luiz Fernando, foi até o local em que estava estacionado seu Uno e percebeu que o carro havia sido furtado. Hoje, quando a polícia comunicou que havia encontrado seu carro em um atoleiro, Luiz teve a certeza de que ele foi usado no sequestro relâmpago do promotor.

O promotor foi agredido durante o sequestro, sendo que o bando só não levou o carro da vítima, um Honda Civic, porque o veículo atolou.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda não revela detalhes da ação. O Campo Grande News apurou que pelo menos seis pessoas estão envolvidas no sequestro relâmpago.

Moraes saía de um evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo quando foi surpreendido por parte dos assaltantes. Os bandidos entraram no carro e levaram a vítima para as imediações da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), onde o veículo atolou.

Os autores fugiram e deixaram o promotor no local. Não existem suspeitos para o crime, mas a Polícia acredita que o caso seja esclarecido em breve.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions