A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/10/2009 17:49

Batida entre 2 veículos provoca morte de casal na BR-463

Redação

Batida ocorrida hoje, às 6h15, entre os veículos Fiat Panorama, placas HQQ-8228, de Rio Verde de Mato Grosso e o Gol, placas BWU-6355, de Ponta Porã, provocou a morte de Hernandes Gomes de Miranda, 43 anos e Doralice Adominicia Delmondes, 54. O acidente aconteceu no quilômetro 3 da BR-463.

De acordo com informações do site Mercosul News, as vítimas estavam no Panorama, conduzido por Sirlei Basílio Diniz, 34 anos. Já o Gol era conduzido por Alexandre Ortiz Merey, 32 anos, que estava sozinho.

Após a colisão frontal, Hernandes e Doralice morreram na hora. Seus corpos foram encaminhados pela funerária ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Sirlei e Alexandre foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Eles estão internados no lugar.

Segundo os bombeiros, Sirlei foi encontrado consciente, desorientado, com escoriações na cabeça e no rosto e fraturas no braço direito, joelho direito e perna esquerda. Alexandre estava consciente, orientado e além de escoriações na testa, se queixava de dores nas costas e nos pés.

Policiais rodoviários federais e peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos. Conforme a coleta de informações, o Gol seguia de Ponta Porã para o distrito de Sanga Puitã, enquanto o Panorama trafegava em sentido contrário (Dourados-Ponta Porã). Os peritos não adiantaram nada sobre quem estaria errado, limitando-se a analisar as marcas de pneus deixadas pela frenagem.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions