A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/09/2009 07:08

Bêbada, mulher em Siena anda na contra-mão e desacata PM

Redação

Uma mulher de 29 anos foi flagrada dirigindo embriagada e na contra-mão, às 2h15 deste domingo, na área central de Campo Grande. Ao ser abordada, ainda desacatou os policiais militares.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) fazia rondas pela área central quando se deparou com um Siena seguindo pela contra-mão, na rua 15 de Novembro.

Os policiais então abordaram a motorista, que fez o teste do bafômetro. O teste apontou 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Conforme o registro policial, Raquel Sousa Machado, desacatou os policiais militares.

Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil e autuada pelo crime de embriaguez ao volante.

O crime é afiançável. Após pagamento de fiança, o autor é solto para responder ao inquérito em liberdade. Além disso, pode ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e tem que pagar multas administrativas.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions