A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/05/2010 14:29

Bebê de 5 meses morto em Três Lagoas pesava só 4kg

Redação

O bebê morto no fim de semana em Três Lagoas, vítima de um golpe cujos suspeitos são os pais, tinha sinais evidentes de maus tratos. A informação é de

conselheiros tutelares, chamados para acompanhar o caso pela equipe médica que atendeu a criança.

Conforme uma das conselheiras, o bebê tinha apenas 4 quilos, peso muito baixo para uma criança de cinco meses. Ela lembra que este peso é encontrado até em bebês recém-nascidos. Para uma criança desta idade, o normal é em torno de 6 a 7 quilos.

Os pais do bebê, um rapaz de 22 anos e uma adolescente de 16, foram presos

suspeitos do crime. Os dois seriam dependentes químicos.

Na primeira conversa com os conselheiros tutelares, eles disseram que não sabiam o que tinha ocorrido com a criança. O menino tinha um hematoma na cabeça e foi diagnosticado com traumatismo craniano.

Depois de nega envolvimento com a violência, a mãe disse que ela e o marido brincavam com o filho e ele bateu a cabeça na parede.

Outra versão investigada é de que o casal teria brigas constantes e em uma delas, o marido atingiu a criança com uma barra de ferro, tentando ferir a mulher.

Primeiramente, foi divulgado que o bebê tinha marcas de queimadura de cigarro no corpo, o que foi descartado pelos exames.

A criança chegou ficar algumas horas no hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A equipe médica suspeitou da violência logo de início e acionou o Conselho Tutelar, que comunicou a Polícia Civil sobre o caso.

O corpo da criança foi sepultado no domingo. Os pais estão presos. A reportagem do Campo Grande News não conseguiu contato com a Delegacia para falar do encaminhamento do inquérito.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions