A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2008 06:12

Beira-Mar voltou ontem de audiência; Arcanjo ainda não

Redação

O traficante Luis Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, voltou ontem à noite, por volta das 19h, ao presídio federal de segurança máxima de Campo Grande, depois de ter ido a sua cidade natal, o Rio de Janeiro, participar de audiência em um processo que corre contra ele em Bangu. Beira-Mar viajou em uma avião da PF (Polícia Federal) sob forte esquema de segurança.

Outro criminoso que deixou o presídio federal ontem, João Arcanjo Ribeiro, o "Comendador Arcanjo", acusado de chefiar uma organização criminosa no Mato Grosso, comandada inclusive de dentro da cadeia, ainda não retornou. Arcanjo foi a Cuiabá acompanhar audiência de testemunhas de processo contra ele, mas acabou ficando poucos minutos no local, graças a uma manobra da defesa.

A a defesa argumentou que Arcanjo não foi intimado em tempo hábil para acompanhar o ato processual, o que poderia anulá-lo. O juiz Rondon Bassil, responsável pelo processo, optou por desmembrar a ação, separando as acusações que pesam sobre João Arcanjo das de outros réus como o genro do bicheiro Geovane Zem Rodrigues.

Ele foi levado então para o presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá, onde passou à noite, porque não houve tempo para pegar o vôo comercial de volta. Arcanjo ainda não retornou à penitenciária de Campo Grande.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions