A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/11/2008 13:11

Bertin abre vagas para cargos de liderança na empresa

Redação

O frigorífico Bertin S.A. abriu vagas para 21 posições de liderança na empresa. O Bertin é um dos maiores exportadores de carnes do Brasil e tem unidades industriais em Mato Grosso do Sul e em mais seis Estado do país.

O candidato selecionado entrará em um programa de treinamento de dois anos de duração. Período no qual os selecionados aprenderão a cultura organizacional da empresa, conhecerão o trabalho de cada setor, desenvolverão suas habilidades técnicas, comportamentais e de gestão, e finalmente elaborarão um projeto de acordo com sua área de interesse.

O processo seletivo contará com a ajuda da consultoria Companhia de Talentos e terá três etapas: a primeira será a avaliação dos currículos, que deverão ser entregues até o dia 14/12/2008. Na segunda os candidatos selecionados serão convocados para testes on-line de raciocínio lógico. E, por último, passarão por uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Para participar, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ter concluído curso superior entre dezembro de 2005 e dezembro de 2008, nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Agronomia, Zootecnia, Farmácia Industrial, Estatística, Engenharia de Materiais; ter conhecimento avançado na língua inglesa; conhecimentos do Pacote Offce e disponibilidade para viagens, mudança de cidade/Estado de origem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14/12, pelo site da empresa: www.bertin.com.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions