A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/09/2008 05:43

Blitz apreendeu 30 motos nos altos da Afonso Pena

Redação

Uma blitz da Ciptran realizada na noite desta quarta-feira nos altos da Avenida Afonso Pena resultou na apreensão de 30 motocicletas que foram levadas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Na maior parte dos casos, os veículos estavam com problemas de documentação, como licenciamento vencido.

A ação surpresa, com objetivo de flagrar condutores que realizam manobras perigosas no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, envolveu 20 policiais e 12 motocicletas da Ciptran.

Foram lavrados 44 autos de infração, recolhidas 4 CNHS (Carteira Nacional de Habilitação), 15 documentos de veículos e um condutor foi detido e levado à Depac por direção perigosa. A ação começou às 23 horas e se estendeu até às 2h30.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions