A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/03/2010 07:35

Blitz flagra sete corretores clandestinos na Capital

Redação

Blitze do Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) flagraram sete corretores clandestinos atuando ilegalmente em Campo Grande. Eles vão ser denunciados por exercício ilegal da profissão.

A fiscalização especial foi realizada no fim de semana passado, 5 e 7 de março, mas só teve o resultado divulgado neste sábado. Segundo a coordenadora de fiscalização do Creci/MS, Roseane Wassouf Candéa, eles estavam intermediando de forma ilegal a venda de imóveis na Capital.

Ela ressaltou que o objetivo é proteger a sociedade e os corretores de imóveis, garantindo que os negócios imobiliários sejam feitos de forma lícita e segura.

"A fiscalização, realizada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, objetivou, principalmente, verificar os documentos dos corretores inscritos e coibir que pessoas não inscritas, neste Conselho, viessem a intermediar transações imobiliárias", explica Roseane.

Os trabalhos ocorrem também nas cidades do interior, com ações programadas e checagem de denúncias, que podem ser feitas pessoalmente, por cartas ou ainda através do nosso site: www.crecims. com.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions