ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Blitz flagra sete corretores clandestinos na Capital

Redação | 13/03/2010 07:35

Blitze do Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) flagraram sete corretores clandestinos atuando ilegalmente em Campo Grande. Eles vão ser denunciados por exercício ilegal da profissão.

A fiscalização especial foi realizada no fim de semana passado, 5 e 7 de março, mas só teve o resultado divulgado neste sábado. Segundo a coordenadora de fiscalização do Creci/MS, Roseane Wassouf Candéa, eles estavam intermediando de forma ilegal a venda de imóveis na Capital.

Ela ressaltou que o objetivo é proteger a sociedade e os corretores de imóveis, garantindo que os negócios imobiliários sejam feitos de forma lícita e segura.

"A fiscalização, realizada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, objetivou, principalmente, verificar os documentos dos corretores inscritos e coibir que pessoas não inscritas, neste Conselho, viessem a intermediar transações imobiliárias", explica Roseane.

Os trabalhos ocorrem também nas cidades do interior, com ações programadas e checagem de denúncias, que podem ser feitas pessoalmente, por cartas ou ainda através do nosso site: www.crecims. com.br.

Nos siga no Google Notícias