ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Bombeiros ainda não localizaram corpos no rio Amambai

Redação | 26/10/2009 22:36

Por conta da profundidade do rio, da forte correnteza e do difícil acesso ao local onde o caminhão estava submerso, o trabalho de resgate dos corpos das vítimas do acidente em que um caminhão de bebidas despencou de uma altura de 8 metros no rio Amambai, só teve início na manhã dessa segunda-feira.

Durante todo o dia, uma equipe de mergulhadores do Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã, com a ajuda dos bombeiros de Amambai, tentaram localizar os corpos. Apesar dos esforços, o motorista Osmar Gonçalves de Oliveira, 40 anos e o seu ajudante Luiz Carlos de Souza, o "Gordinho", 36 anos, não foram encontrados.

Osmar e Luiz moravam em Ponta Porã e estavam fazendo entrega de bebidas da marca "Vô Kiko" ontem em Amambai. Eles terminaram de descarregar o estoque em Amambai na noite de domingo e logo seguiram em direção a Nova Andradina.

Com o auxílio de um guindaste vindo de Dourados, o caminhão, um Mercedes Benz 1113 de cor azul, que ficou completamente destruído durante o acidente, foi retirado do rio no fim da tarde de hoje.

Uma equipe formada por representantes da empresa Vô Kiko permaneceu durante todo o dia no local prestado apoio às equipes de trabalho. (Com informações do site A Gazeta News).

Nos siga no Google Notícias