A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

01/12/2009 20:12

Bombeiros atendem 14 ocorrências de alagamento em 1 hora

Redação

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande atendeu entre as 19h30 e 20h30, 14 ocorrências de alagamento em diversos bairros da cidade, por causa da tempestade que cai nesta noite.

Na avenida Julio de Castilho, por exemplo, trechos ficaram inundados. No bairro Silvia Regina, a situação não foi diferente, a enxurrada ocorreu perto do terminal da Águas Guariroba.

Já no bairro Bonança, perto do Mercado Campos, o temporal chuva fez várias casas ficarem alagadas, segundo informações dos bombeiros.

O engenheiro Miguel Patroni, 25 anos, entrou em contato com o Campo Grande News para informar que o lago do Rádio Clube Campo inundou e invadiu a rua Spipe Calarge, dificultando o tráfego de veículos e pedestres no lugar.

Já na Vila Serrana, bairro localizado entre o Noroeste e Serraville, uma barragem de concreto em forma de curva de nível se rompeu e inundou a casa do vizinho do presidente do bairrro, Jânio Roberto Alexandre Novaes, 42 anos.

"Na quinta-feira foi bem pior, hoje a água invadiu apenas uma casa. Mesmo assim, a situação é preocupante", afirma o pedreiro.

De acordo com a Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul), a central não recebeu nenhuma reclamação por falta de luz. A queda de energia, ocorrida às 18h50, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, já foi contida.

Conforme a estação meteorológica da Base Aérea, a velocidade dos ventos atinge 90 quilômetros por hora e isso não é uma situação preocupante, segundo a central.

Mega-Sena sorteia bolada acumulada em R$ 20 milhões nesta quarta-feira
A Mega-Sena vai sortear na noite desta quarta-feira (24), após quatro sorteios sem vencedor do prêmio principal, a bolada acumulada em R$ 20 milhões....
UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro
Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O praz...
Encomendas enviadas pelos Correios poderão ser rastreadas pelo CPF
A partir de quinta-feira (25) usuários de serviços postais dos Correios poderão acompanhar suas encomendas informando apenas os números do CPF ou do ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions