A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/09/2008 12:04

Borracharia servia como central de distribuição de droga

Redação

Uma borracharia em Ivinhema, município distante 286 quilômetros de Campo Grande, que servia como central de distribuição de drogas foi descoberta pela polícia da cidade na noite de ontem. A ação da polícia ocorreu após um flagrante onde foram encontradom mais 123 quilos de maconha.

A investigação começou a partir da movimentação de veículos com placas de outras cidades na borracharia. Na noite de ontem os policiais viram um veículo Kadet, com placas de Cuiabá, Mato Grosso que entrou na borracharia. Em seguida chegou também uma motocicleta com placa de Nova Andradina.

Os policias ficaram de tocaia e perceberam que o carro estava sendo carregado. Quando o carro e a moto saíram, a viatura seguiu os dois. Quando fizeram a abordagem dos motocilistas, o motorista do Kadet partiu em fuga, abandonando o carro alguns quilômetros depois .

No Kadet os policias encontraram quatro sacos com 117 tabletes de maconha totalizaram 123 kg. Com o condutor e passageiro da moto, foi encontrado 600 gramas de maconha.

O proprietário da borracharia, Izaias Rodrigues Botelho, de 45 anos, também foi preso em flagrante.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com a droga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions