A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/12/2008 22:35

BR-163 fez seis mortes em dois dias no Estado

Redação

Mais duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em acidente de trânsito na BR-163. Desta vez a colisão aconteceu na noite desta sexta-feira, na frente do Posto Carretão, em Campo Grande. Com elas, são seis as mortes na BR-163 em dois dias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro Corsa, placas HRI 6874, e colidiu o carro contra uma árvore em frente Carretão, em Campo Grande.

As informações iniciais dão conta de que o carro seguia de Campo Grande rumo a Camapuã.

Na tarde de hoje, em um hospital de Dourados, morreu Tiago Fernando após ter sofrido um acidente, na madrugada de ontem, na BR-163, entre Itaquiraí e Eldorado.

E na quinta-feira, três pessoas morreram em um acidente envolvendo carros e caminhões, também na BR-163, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions