A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/11/2010 22:34

Briga de casal leva PM a apreender 172 kg de maconha

Redação

Devido uma briga entre o casal Vando Teles Mamim, 31, e Natalia Santana da Silva, 18, a PM (Polícia Militar) de Tacuru apreendeu 172 quilos de maconha, escondidos no fundo falso da carroceria de uma camionete Silverado, cor prata, na sexta-feira (19).

Segundo a polícia, proprietários do Hotel Havaí, onde estava hospedado o casal, acionou uma guarnição para comparecer ao local, pois Vando e Natalia estavam discutindo em um dos apartamentos.

Ao chegarem ao local, os policiais interrogaram o casal sobre o que estava acontecendo, sendo que eles demonstraram nervosismo e apresentaram controvérsias nas explicações. Os policiais desconfiaram da atitude e realizaram uma vistoria nos pertences de Vando e Natalia, que alegaram ser vendedores de confecções.

Durante a vistoria, foi localizado um pedaço de maconha prensada, que totalizou 200 gramas. Os policiais se aprofundaram nos interrogatórios e o casal acabou confessando que uma camionete de sua propriedade estava numa oficina mecânica na saída para Sete Quedas e que havia mais entorpecente no veículo.

Vando e Natalia acompanharam os policiais até a oficina e constataram vestígios de pintura nova. No fundo falso da carroceria foram apreendidos 220 tabletes de maconha, que pesou 172 quilos.

Questionado pela polícia sobre a droga, Vando disse que tinha adquirido de uma pessoa identificada como "Ramão", em Capidan Bado, e que a levaria para Curitiba (PR). Ele e Natalia receberiam R$ 3,5 mil pelo tráfico.

Presos em flagrante, Vando e Natalia foram encaminhados junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru. (Com informações do Dourados News).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions