ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Briga entre bêbados leva polícia a apreender maconha

Redação | 01/05/2010 19:11

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande, ao atenderem ocorrência de briga generalizada envolvendo quatro pessoas visivelmente embriagadas, na tarde de hoje, às 15h30, acabaram apreendendo um papelote de maconha na casa de um deles.

Conforme boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a briga teria ocorrido entre os jovens Natalício Soares dos Santos, 23 anos, Solange Pimentel Morel e Valdecir Soares dos Santos, ambos com 26 anos e Aristides Soares dos Santos.

De acordo com a PM, todos foram abordados em visível estado de embriaguez. Natalício, no entanto, teria dito à polícia que no endereço dos outros envolvidos funcionava uma boca de fumo.

Após se deslocarem até a casa relatada por Natalício e conversarem com a proprietária do local, os policiais entraram na residência e acabaram apreendendo um papelote de maconha no quarto de Solange, que estava escondido numa fresta na parede.

Segundo informações descritas no boletim de ocorrência, mais pessoas estariam envolvidas na briga, porém fugiram do lugar antes da chegada da polícia.

Nos siga no Google Notícias