A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/09/2009 05:36

Briga entre jovens termina em morte no Santo Eugênio

Redação

Saulo Freitas Correia, de 22 anos, morreu na noite desta quinta-feira no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, após ter sido atingido por um tiro no peito.

O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Torixoreu, onde ocorreu uma briga envolvendo cerca de 10 rapazes.

Saulo foi até o local acompanhado de Carlos Augusto Bispo Oliveira, de 25 anos; Cleiton Azevedo Pereira, de 20 anos; Sanio Rodrigues da Silva, de 22 anos; Rogério de Moura Falcão, de 20 anos; Lizandro Roberto Jesus Onorio, de 28 anos; e Flavio Ferreira de Souza, de 21 anos.

No endereço reside Rogério Moura Falcão, de 20 anos, que estava sentado em frente à residência com outros quatro jovens quando o grupo chegou em dois veículos, um Fiat Uno branco e um Pálio verde.

Os rapazes foram tirar satisfações por alguém ter "mexido" com a namorada de um deles. Houve uma grande discussão e Carlos Augusto Bispo Oliveira sacou uma arma.

Assustado, Falcão correu para dentro da casa e pediu ajuda do padrasto, Ademir Albuquerque Oliveira, de 47 anos, que usando um revólver calibre 38, deu um tiro que atingiu o peito de Saulo.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Oliveira é funcionário da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e tentou fugir usando um veículo da fundação, mas foi preso por policiais do 10º Batalhão da PM.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Sete dos envolvidos no crime também foram rendidos pela PM no local.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions