A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/08/2010 13:10

Cabo nega acusações e diz que recusou programa de garota

Redação

O cabo do Exército Inildo Pereira de Andrade, de 47 anos, negou as acusações feitas por uma adolescente de 17 anos de que ele a agrediu e abandonou às margens da BR-163, em Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, após pagar por um programa, na última segunda-feira.

Preso pelo crime, ele afirmou em depoimento que a adolescente mentiu porque ele recusou o programa oferecido por ela.

O cabo contou que estava em um posto de combustíveis lavando seu carro, o Fox de placas HSD-8943, quando viu a garota descer de uma carreta e seguir a pé por uma rua lateral à BR.

Depois que terminou de lavar o carro, ele seguiu pela mesma rua e a adolescente pediu carona. Na versão do militar, ele atendeu ao pedido e quanto entrou no carro a jovem ofereceu o programa.

Andrade diz ter perguntado se ela ainda era adolescente e quanto custaria o programa, ao que a jovem respondeu que era maior de idade e o custo era de R$ 50,00.

Ele detalhou à Polícia que deixou a garota próximo a um supermercado no bairro Piracema, quando no caminho para o Centro percebeu que um celular e um carregador haviam ficado em seu veículo.

Quando voltou para devolver, o cabo não encontrou a garota. Em seguida ele foi encontrar a esposa em uma loja do Centro. No caminho foi surpreendido por policiais e encaminhado à 1ª delegacia.

No veículo foram encontrados pertences da garoa e munições que o cabo alega ter comprado de um desconhecido. Ele foi preso em flagrante.

Em depoimento prestado ao delegado Bruno Henrique Urban, Inildo Andrade negou que tenha tido relação sexual com a adolescente e afirma que não a agrediu e nem roubou seus pertences.

De acordo com o delegado, ele foi indiciado por corrupção de menores, furto e porte ilegal de munições. Solto sob fiança, o cabo deverá responder em liberdade.

O 47° Batalhão de Infantaria, no qual ele é lotado, não se manifestou sobre o ocorrido nem sobre a prisão do cabo. (Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions