ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cabo nega acusações e diz que recusou programa de garota

Redação | 18/08/2010 13:10

O cabo do Exército Inildo Pereira de Andrade, de 47 anos, negou as acusações feitas por uma adolescente de 17 anos de que ele a agrediu e abandonou às margens da BR-163, em Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, após pagar por um programa, na última segunda-feira.

Preso pelo crime, ele afirmou em depoimento que a adolescente mentiu porque ele recusou o programa oferecido por ela.

O cabo contou que estava em um posto de combustíveis lavando seu carro, o Fox de placas HSD-8943, quando viu a garota descer de uma carreta e seguir a pé por uma rua lateral à BR.

Depois que terminou de lavar o carro, ele seguiu pela mesma rua e a adolescente pediu carona. Na versão do militar, ele atendeu ao pedido e quanto entrou no carro a jovem ofereceu o programa.

Andrade diz ter perguntado se ela ainda era adolescente e quanto custaria o programa, ao que a jovem respondeu que era maior de idade e o custo era de R$ 50,00.

Ele detalhou à Polícia que deixou a garota próximo a um supermercado no bairro Piracema, quando no caminho para o Centro percebeu que um celular e um carregador haviam ficado em seu veículo.

Quando voltou para devolver, o cabo não encontrou a garota. Em seguida ele foi encontrar a esposa em uma loja do Centro. No caminho foi surpreendido por policiais e encaminhado à 1ª delegacia.

No veículo foram encontrados pertences da garoa e munições que o cabo alega ter comprado de um desconhecido. Ele foi preso em flagrante.

Em depoimento prestado ao delegado Bruno Henrique Urban, Inildo Andrade negou que tenha tido relação sexual com a adolescente e afirma que não a agrediu e nem roubou seus pertences.

De acordo com o delegado, ele foi indiciado por corrupção de menores, furto e porte ilegal de munições. Solto sob fiança, o cabo deverá responder em liberdade.

O 47° Batalhão de Infantaria, no qual ele é lotado, não se manifestou sobre o ocorrido nem sobre a prisão do cabo. (Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias