A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/02/2012 15:19

Cadastramento biométrico em quatro cidades segue até fim de março

Fabiano Arruda

O processo de recadastramento eleitoral biométrico para eleitores nos municípios de Camapuã, Jateí, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia segue até o dia 30 de março.

Somente em Jateí o procedimento se encerra no dia 24 deste mês.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) orienta os eleitores que ainda não fizeram o cadastro que se dirijam aos cartórios eleitorais destas cidades sob pena de cancelamento do título de eleitor.

Os eleitores deverão apresentar documento de identidade e comprovante de domicílio. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar, informa o órgão.

Até o início desta semana foram realizados mais de 11 mil recadastramentos. A meta nestas cidades é que o número passe dos 58 mil.

Para atender a demanda, os cartórios eleitorais estarão funcionando no próximo final de semana e nos dois primeiros finais de semana de março, 3 e 4, 10 e 11, informa o Tribunal. O horário do atendimento será das 8h às 16h, sendo que em Sidrolândia o funcionamento será das 8h às 13h.

Cartórios de 5 cidades vão atender nos fins de semana em fevereiro e março
Os cartórios eleitorais de Ribas do Rio Pardo, Camapuã, Sidrolândia, Jateí e Vicentina, municípios que estão fazendo o recadastramento biométrico, vã...
TRE-MS inicia por Sidrolândia cadastramento eleitoral biométrico
Os 26 mil eleitores de Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande, começaram a ser cadastrados no sistema biométrico. O cadastramento começou na q...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions