ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Caixa realiza feirão com mais de três mil imóveis

Redação | 04/06/2009 14:44

Mais de três mil imóveis estarão à disposição de compradores no 5º Feirão da Casa Própria e na 6ª Feira de Imóveis da Capital. Os eventos serão realizados entre os dias 18 e 20 de junho, no estacionamento do Sebrae/MS.

Durante os eventos, realizados pela Caixa Econômica Federal, estarão presentes de toda a cadeia da habitação tais como: construtoras, imobiliárias, corretores, além de técnicos do banco, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos.

Segundo Paulo Antunes, superintendente regional da Caixa, o Feirão é uma oportunidade, não só a conquista de um sonho mais gera também expressivos resultados econômicos para o Estado.

"A Feira será um grande momento, pois se trata de uma concentração de esforços visando a realização do sonho da casa própria, em um só ambiente. Possibilitando dessa forma o aquecimento da economia do Estado através da injeção de grandes somas para as mais diversas modalidades de financiamento na cadeia da construção civil", avalia Antunes.

Para os interessados em comprar uma casa, são oferecidas diversas modalidades de financiamentos, desde crédito para construção, aquisição de imóvel na planta, imóveis prontos (novos e usados) e também linhas especiais para aquisição de material de construção, ampliação e reforma, além do consórcio imobiliário.

Coletiva

Nos siga no Google Notícias