A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2009 14:44

Caixa realiza feirão com mais de três mil imóveis

Redação

Mais de três mil imóveis estarão à disposição de compradores no 5º Feirão da Casa Própria e na 6ª Feira de Imóveis da Capital. Os eventos serão realizados entre os dias 18 e 20 de junho, no estacionamento do Sebrae/MS.

Durante os eventos, realizados pela Caixa Econômica Federal, estarão presentes de toda a cadeia da habitação tais como: construtoras, imobiliárias, corretores, além de técnicos do banco, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos.

Segundo Paulo Antunes, superintendente regional da Caixa, o Feirão é uma oportunidade, não só a conquista de um sonho mais gera também expressivos resultados econômicos para o Estado.

"A Feira será um grande momento, pois se trata de uma concentração de esforços visando a realização do sonho da casa própria, em um só ambiente. Possibilitando dessa forma o aquecimento da economia do Estado através da injeção de grandes somas para as mais diversas modalidades de financiamento na cadeia da construção civil", avalia Antunes.

Para os interessados em comprar uma casa, são oferecidas diversas modalidades de financiamentos, desde crédito para construção, aquisição de imóvel na planta, imóveis prontos (novos e usados) e também linhas especiais para aquisição de material de construção, ampliação e reforma, além do consórcio imobiliário.

Coletiva

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions