A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2010 18:37

Calendário 2011 terá oito feriados e seis pontos facultativos

Jorge Almoas

Sub-Título

O calendário de feriados e pontos facultativos foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial da União.

O Ministério do Planejamento definiu oito feriados nacionais e seis ponto facultativos, normalmente nos dias “afogados” entre um feriado e o final de semana.

Em 2011, serão feriados os dias 1º de janeiro (sábado – Confraternização Universal); 21 de abril (quinta-feira – Tiradentes); 1º de maio (domingo – Dia do Trabalho); 7 de setembro (quarta-feira – Independência do Brasil).

A lista continua com o dia 12 de outubro (quarta-feira – Nossa Senhora Aparecida); 2 de novembro (quarta-feira – Finados); 15 de novembro (terça-feira – Proclamação da República); e 25 de dezembro (domingo – Natal). O Dia do Trabalho, 1° de maio, cairá em um domingo.

Por conta dos feriados, a previsão é de seis pontos facultativos, sendo eles 7, 8 e 9 de março (por conta do Carnaval); 22 de abril (Paixão de Cristo); 23 de junho (Corpus Christi); e 28 de outubro (Dia do Servidor Público).

O calendário não pode prejudicar a prestação dos serviços considerados essenciais (assistência médica e hospitalar, por exemplo).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions