A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/04/2008 12:18

Câmara discute na segunda-feira fuso horário de MS

Redação

O fuso horário de Mato Grosso do Sul será discutido na segunda-feira, dia 28, na Câmara de Vereadores de Campo Grande em audiência pública marcada para 9 horas.

O debate segue audiência com o mesmo objetivo realizada na Assembléia Legislativa. A expectativa de parlamentares municipais e estaduais é de que o assunto seja debatido no Congresso Nacional como o que aconteceu com o Acre, que em 60 dias terá o fuso horário reduzido.

Além de parlamentares, a audiência pública conta com a presença de pesquisadores como o Geógrafo, Fábio Ayres, professor da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O pesquisador fala sobre os aspectos técnicos do fuso-horário, prós e contra de uma possível mudança do fuso. Representantes da economia do Estado também estarão presentes.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions