A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/05/2008 14:49

Câmara faz audiência na 4ª sobre projeto para a saúde

Redação

A Câmara Municipal de Campo Grande faz na quarta-feira  às 9 h, audiência pública para debater  projeto que autoriza o poder Executivo Municipal a criar núcleos de apoio à saúde da família, com atendimento multidisciplinar.

A reunião será realizada no Plenário. A idéia do projeto é congregar os estudantes e e profissionais das áreas de Assistência Social, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Educação Física e Terapia Ocupacional por meio de parcerias entre a Prefeitura Municipal com as universidades públicas e particulares, para fazer atendimento à populaçõ.

Em Campo Grande, desde 1999, existe, na Secretaria Municipal de Saúde Pública as equpes de Saúde da Família, que beneficiam , conforme dados oficiais, 570 mil pessoas, m as sem oferecer atendimento multidisciplinar.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions