A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

31/03/2009 22:24

Câmera flagra casal furtando notebook em padaria

Redação

A câmera de segurança de uma padaria, localizada na rua João Rosa Pires, bairro Amambai, registrou o momento em que um casal furtou o notebook esquecido por um cliente no estabelecimento.

O cliente registrou boletim de ocorrência em que conta à polícia que estava com um amigo, lanchando, e deixou sua maleta com o computador ao lado de sua cadeira, encostada.

Ele saiu e 15 minutos depois se deu conta de que havia esquecido o equipamento na padaria. Ao retornar não encontrou mais a maleta. As câmeras de segurança filmaram um casal que estava em uma das mesas.

As imagens mostram que o homem se levanta e vai até a mesa em que estava a maleta, pega e volta

para sua mesa. Depois os dois vão embora. Segundo informou a vítima no boletim de ocorrência, o homem aparentava ter 35 anos, era alto e magro e a mulher de estatura baixa e cabelos claros. Ambos estavam bem vestidos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions