A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

07/02/2010 07:41

Caminhão derruba fios e deixa bairro sem luz e telefone

Redação

Um caminhão três eixos derrubou esta madrugada a fiação da Rua Marinez de Souza Gomes, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, deixando parte da comunidade sem luz e telefone, além de ter arrancado padrões de quatro residências.

O caminhão carregava em sua carroceria um outro veículo e ultrapassou o limite de altura máximo permitido nas vias urbanas.

O fato, segundo o presidente da associação de moradores do Maria Aparecida Pedrossian, professor Jânio Batista de Macedo, é recorrente. "O anel viário é perto, e para ter acesso a ele muitos caminhões passam pela rua. Se existisse uma sinalização melhor, isto não aconteceria tantas vezes e os prejuízos financeiros e de falta de luz não aconteceriam".

Segundo os moradores, a Enersul, concessionária de energia, afirma que o prejuízo pelo dano feito aos padrões é de responsabilidade dos proprietários. Enquanto os padrões não forem trocados, as casas ficam sem luz.

Os moradores de parte do bairro ainda estão sem luz elétrica e telefone no momento. Segundo a Enersul, reparos na rede já estão sendo feitos.

Resultado do Enem 2017 deve ser divulgado amanhã, diz Inep
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 deve ser divulgado amanhã (18), às 11h, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pes...
Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions