A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

18/02/2008 06:49

Caminhão desvia de uma D-20 e espalha frios na BR-163

Redação

Ao desviar de uma caminhonete D-20, nesta manhã, na BR-163, saída para Cuiabá, um caminhão de placas AJJ-0602, de Várzea Grande (MT) que transportava frios da Sadia, tombou e derrubou a carga no chão. Pessoas saquearam os produtos logo que o acidente aconteceu e uma multidão aguarda a liberação do local para pegar mais frios. A carga de 28 toneladas é avaliada em R$ 65 mil.

O caminhão era conduzido por Emerson Luiz Blolognim, de 31 anos. O veículo pertence à transportadora Kinato, do Paraná. Já a D-20, de placas HQJ -5472 é de uma transportadora de bebidas e conduzida por um rapaz identificado como Israel.

Ele teria se ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Porém, seu estado não é considerado grave. No trecho onde ocorreu o acidente, próximo ao córrego Botas, a pista só está liberada no sentido de quem está saindo de Campo Grande.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions