A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/09/2008 11:29

Caminhão dos correios pega fogo e compromete carga

Redação

Um caminhão baú dos correios pegou fogo na manhã de hoje quando chegava à central de distribuição dos Correios em Campo Grande.

O veículo vinha de Curitiba, carregado com encomendas e correspondências destinadas a Mato Grosso do Sul. O fogo atingiu somente a carroceria, destruindo parte das encomendas.

Não houve feridos. Equipes dos bombeiros fizeram à contenção das chamas, a administração dos Correios aguarda o laudo da perícia que vai revelar o que provocou o incêndio.

Após o laudo da perícia será feito o levantamento do material destruído. A assessoria de imprensa dos correios informou que vai entrar em contato com os remetentes para comunicar o sinistro.

Todos aqueles que forem lesados pelo incêndio poderão entrar com pedido de indenização junto aos correios, apresentando o comprovante de postagem.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions