A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/07/2008 16:22

Caminhoneiro é assaltado e mantido refém em Coxim

Redação

Um caminhoneiro foi mantido preso durante três horas na madrugada de hoje, em Coxim. José Alicio Marquezini, de 51 anos, foi assaltado por três homens que o amarraram, vendaram e amordaçaram e fugiram levando pelo menos R$ 50 mil em peças do caminhão.

De acordo com o motorista, ele teria estacionado seu caminhão Volvo bi-trem no pátio de um posto de combustíveis na cidade, quando ouviu batidas na porta e um pedido de que movimentasse o veículo.

Em seguida, um rapaz teria anunciado o assalto e Marquezini teria tentado fugir pela porta do carona, quando foi atingido na cabeça por outro homem que havia quebrado o vidro da janela, impedindo sua saída.

O caminhoneiro contou que foi amarrado com as mãos para trás, vendado e amordaçado, sendo colocado na cama do veículo e recebendo constantes ameaças de morte. Ainda segundo a vítima, o grupo seria formado por três homens armados.

O caminhão foi levado por 22 quilômetros no sentido do município de Sonora e estacionado em uma estrada vicinal. Foram roubados 28 pneus, rodas, um tanque de combustível e um de ar e o próprio combustível que estava armazenado em um dos tanques.

Depois de três horas retido no caminhão, Marquezini conseguiu se soltar e pedir socorro para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Coxim. (Com informações do site Edição de Notícias)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions