A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/01/2009 17:56

Caminhoneiro tapa buraco como protesto em Dourados

Redação

O caminhoneiro José de Almeida fez um protesto inusitado ontem em Dourados. Cansado de reclamar de um buraco no asfalto da avenida Marcelino Pires, ele pegou um carrinho de mão cheio de cascalho e resolveu o problema.

Segundo Almeida, o buraco trazia prejuízos para os motoristas, como estragos nos pneus e nas molas dos veículos. Além de tirar a atenção dos condutores, poderia causar acidentes graves.

Segundo informações do site Dourados Informa, em algumas semanas o buraco que começou pequeno cresceu e se tornou uma cratera. Vários outros pontos da cidade estão com o mesmo problema.

No local já houve vários acidentes por conta disso, pois o motorista só conseguia avistar o buraco quando não tinha mais tempo de desviar.

A causa da cratera seria a suspensão pela Prefeitura de todos os contratos com prestadores de serviço, inclusive o de tapa-buraco, por conta da mudança de administração.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions