A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

12/04/2010 18:00

Caminhonete roubada em Dourados é encontrada no PR

Redação

A caminhonete S-10, de placas ARO-7050, roubada durante assalto ocorrido na tarde de ontem (11) em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, foi recuperada por policiais civis de Londrina (PR).

As investigações sobre o caso são feitas de maneira conjunta pelas Polícias de Dourados e de Loanda, no Paraná, que verificam a denúncia feita por Karina Vasquez Calixto, de 21 anos, de que seu marido foi levado junto com as caminhonetes.

Segundo ela, Júnior de Souza Pereira, de 28 anos, foi seqüestrado junto com a S-10 encontrada hoje e a Toyota Hillux, de placas DRF-0092, encontrada com 690 quilos de maconha em uma estrada de Loanda (PR), após troca de tiros com traficantes.

Ela contou que os seqüestradores chegaram a ligar em seu celular exigindo R$ 30 mil para libertar seu marido. Ele ainda não foi localizado e a Polícia espera prender os traficantes para localizar o homem sequestrado e esclarecer o caso. (Com informações do site Dourados News)

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions