A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/11/2008 11:42

Campanha recolhe alimentos para vítimas de enchente

Redação

A partir de hoje o departamento estadual de Defesa Civil, em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Campo Grande, vão arrecadar alimentos e roupas para as famílias vítimas das enchentes ocorridas em Santa Catarina.

 

Estão sendo arrecadados alimentos não-perecíveis, fraldas, roupas e materiais de higiene em todos os estabelecimentos do Corpo de Bombeiros de Campo Grande e na Praça Ari Coelho, que fica no centro de Campo Grande.

 

As chuvas têm deixado milhares de desabrigados em Santa Catarina nas últimas semanas, principalmente na região do Vale do Itajaí. Mais de 60 pessoas morreram. Vários Estados como São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul já enviaram reforços para ajudar as vítimas das enchentes.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions