A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/04/2009 20:43

Campo Grande ganha núcleo para atletas paraolimpícos

Redação

A prefeitura de Campo Grande firma parceria com o governo federal com o objetivo de criar pólos do Núcleo de Para-Desporto para atender a crescente demanda destes atletas. A capital é referência nacional em algumas modalidades de onde vários atletas representam o Brasil em competições internacionais.

Nos núcleos haverá os mais modernos equipamentos e materiais esportivos, o principal objetivo é minimizar as dificuldades de treinamento desses atletas, na primeira etapa serão atendidos aqueles que são ligados ao Caira, ADD e Clube Para-esportivo Pantanal, nas modalidades de atletismo, basquetebol (cadeirantes), bocha, futebol e polybat.

Conforme o presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Carlos Alberto de Assis, esta parceria com o Governo Federal reforça os objetivos da atual administração, "priorizar, ajudar e motivar a prática do para-desporto em Campo Grande". Segundo ele, a intenção é de se enviar mais campo-grandenses nas próximas Para-olimpíadas.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions