ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Campo Grande sedia seminário sobre Segurança Eletrônica

Redação | 20/10/2008 20:57

De 23 a 24 de outubro, a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) estará realizando em Campo Grande o III Simpósio Regional ABESE Centro-Oeste.

O evento tem como objetivo capacitar os envolvidos de forma a gerar desenvolvimento, organização e profissionalização para os trabalhadores da segurança eletrônica.

Na ocasião, renomados consultores do mercado irão abordar temas como: A Nova Visão da Implantação dos Sistemas de Segurança; Monitoramento Público; Segurança Eletrônica: Como vender mais; Supervisão de Instalação e Manutenção de Equipamentos de Segurança Eletrônica, dentre outros, serão abordados durante o simpósio.

Entre os palestrantes o secretario da Sejuso (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) Wantuir Jacini, onde ministra palestra sobre o papel da segurança eletrônica como forma de coibir a ação da criminalidade.

Outro tema a ser abordado ainda sobre as estratégias direcionadas para potencializar as vendas da segurança eletrônica, que será ministrada pelo consultor Marcos Souza.

Serviço

Nos siga no Google Notícias