A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

20/10/2008 20:57

Campo Grande sedia seminário sobre Segurança Eletrônica

Redação

De 23 a 24 de outubro, a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) estará realizando em Campo Grande o III Simpósio Regional ABESE Centro-Oeste.

O evento tem como objetivo capacitar os envolvidos de forma a gerar desenvolvimento, organização e profissionalização para os trabalhadores da segurança eletrônica.

Na ocasião, renomados consultores do mercado irão abordar temas como: A Nova Visão da Implantação dos Sistemas de Segurança; Monitoramento Público; Segurança Eletrônica: Como vender mais; Supervisão de Instalação e Manutenção de Equipamentos de Segurança Eletrônica, dentre outros, serão abordados durante o simpósio. 

Entre os palestrantes o secretario da Sejuso (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) Wantuir Jacini, onde ministra palestra sobre o papel da segurança eletrônica como forma de coibir a ação da criminalidade.

Outro tema a ser abordado ainda sobre as estratégias direcionadas para potencializar as vendas da segurança eletrônica, que será ministrada pelo consultor Marcos Souza. 

Serviço

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions