A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/02/2011 11:43

Capital arrecadou 150 toneladas de água e alimentos

Paulo Fernandes

Últimas doações estão prontas para serem enviadas.

Água e alimentos estão prontos para serem enviados (foto: João Garrigó/Campo Grande News)Água e alimentos estão prontos para serem enviados (foto: João Garrigó/Campo Grande News)

Em uma sala da Defesa Civil de Campo Grande, que funciona na Guarda Municipal, na antiga rodoviária, estão guardados 4 mil kg de água, alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza que serão enviados para as famílias desabrigadas no Rio. É a ultima leva que será enviada ao Rio.

De acordo com o Gerente da Defesa Civil Municipal, Sebastião Otávio Rayol, 150 toneladas de alimentos, água e outros produtos foram arrecadados pelos Bombeiros somente em Campo Grande e enviados ao Rio.

As doações foram transportadas de avião e por caminhão ao Rio. Ainda não há data para o envio da última doação.

Em consequência das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro, 872 pessoas morreram.

O forte temporal que atingiu a região no dia 11 de janeiro deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados. Quase 30 mil estão fora de suas casas.

O prefeito Nelsinho Trad, que participou de cerimônia na Guarda Municipal, visitou a sala onde estão armazenados os donativos.

Águas doa móveis para a Guarda Municipal
O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem apenas um compromisso público divulgado pela assessoria de imprensa para esta quinta-feira.Ele ass...
Número de mortos na região serrana do Rio sobe para 827
O número de mortos em consequência das chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro voltou a subir e chegou a 827, dez a mais do que o tot...


A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR: CHEGOU NAS MAOS DOS DESABRIGADOS ISSO TUDO?
 
LUCIANO MARQUES em 03/02/2011 07:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions